Locação

AUDITÓRIO



Com capacidade para 180 lugares, o auditório “Rubens Arêas Venâncio”, localizado no 16º andar do Edifício Ninho das Águias, sede da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Campos é um excelente local para a realização de reuniões e eventos.
O auditório é totalmente climatizado, equipado com modernas mesas de iluminação e equipamentos de comunicação, piso revestido em carpete, poltronas confortáveis em veludo, plenária, wi-fi e telão. O local conta ainda com data-show para exposição de slides e vídeos.
O auditório “Rubens Arêas Venâncio” pode ser locado por sócios e não-sócios.
Maiores informações podem ser obtidas junto à gerência da Acic, ou pelo telefone (22) 2723-5174.



      




SALA MULTIMÍDIA


A ACIC – Associação Comercial e Industrial de Campos oferece ainda um espaço para treinamentos e cursos no 16º andar do Edifício Ninho das Águias.
O espaço conta com ampla sala multimídia, composta por um mini-auditório com capacidade para 70 pessoas. Ideal para palestras e reuniões.
Cadeiras, telão, data-show, sistema de luz e som estão disponibilizados para sócios e não-sócios que desejam desfrutar de um espaço apropriado para a realização de seminários, palestras e cursos.
Maiores informações podem ser obtidas junto à gerência da Acic, ou pelo telefone (22) 2723-5174.


 

SALA COMUNICAÇÃO

Além dos espaços acima, a Associação Comercial e Industrial de Campos, Acic, disponibiliza ainda uma sala comercial para pequenas reuniões de negócios e entrevistas pessoais e privativas. A sala é ampla, refrigerada e contém móveis como mesas e cadeiras para reunião e atendimento. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário