quarta-feira, 8 de março de 2017

Quartel da PM em Guarus é solução para demanda de assaltos em Campos



Ao responder os questionamentos feitos por representantes do comércio em reunião do Conselho Comunitário de Segurança, realizada na manhã de hoje, na Associação Comercial e Industrial de Campos, Acic, o subcomandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, Major Luz, reiterou o fato de que um quartel do 8º BPM em Guarus seria a solução para atender a uma demanda tão grande da cidade de Campos, no combate à criminalidade.
O problema foi colocado em debate uma vez que, na mesma semana, três lojas comerciais de uma mesma quadra da Rua Governador Teothônio Ferreira de Araujo foi assaltada. Os comerciantes que participaram da reunião ainda apontaram outros problemas que vem sendo enfrentados em outros bairros de Campos.
A reunião do Conselho Comunitário de Segurança foi presidida pelo empresário e comerciante, Ivanildo Cordeiro – que representa a Acic e a CDL neste conselho -, presidente deste Conselho e acompanhado por diversas autoridades de segurança, de Campos e São João da Barra, que estiveram presentes a esta reunião.
A próxima reunião do Conselho Comunitário de Segurança será realizada no próximo dia 5 de abril, às 9 horas na Câmara dos Dirigentes Lojistas.

Ascom ACIC
Data: 08/03/2017

Foto: Ascom-Acic

Nenhum comentário:

Postar um comentário