sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Acic reclama das constantes oscilações de energia elétrica



A variação climática que está ocorrendo na região Sudeste, mais precisamente em Campos dos Goytacazes, tem causado uma série de transtornos a comerciantes, industriais e consumidores de uma forma geral devido as oscilações na rede de energia elétrica. Diversos comerciantes tem reclamado junto a Associação Comercial e Industrial de Campos que tem tido sérios prejuízos com a queima de equipamentos elétricos e até mesmo, mecanismos que sustentam elevadores de prédios residenciais e comerciais.
Por conta desses problemas, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos, Acic, José Luiz Lobo Escocard enviou oficio ao representante da Enel, em Niterói, solicitando providências.
- É lamentável que uma concessionária de energia elétrica não consiga controlar a sobrecarga de energia que é distribuída aos consumidores finais, sejam eles comerciantes, industriais e pessoas físicas, lamentou o presidente.
Escocard lembrou que esse tipo de problema ocorre há muito tempo, em Campos mas que nos últimos anos o problema tem sido agravado.
- Esse tipo de problema tem ocorrido com mais intensidade desde o ano passado, quando a concessionária era a Ampla e nem assim o problema foi resolvido. Caso a nova concessionária, não dê uma solução iremos até a Aneel, para reclamar da péssima qualidade do serviço prestado, disse Escocard.
Lembramos que em junho do ano passado, os comerciantes sofreram sérios prejuízos com os constantes apagões no centro da cidade, inclusive com a perda de um dia de trabalho, em meio a uma campanha comercial para estimular as vendas para o setor.

Ascom ACIC
Data: 02/12/2016

Foto: Ascom-Acic

Nenhum comentário:

Postar um comentário