quinta-feira, 14 de abril de 2016

Acic recebe diretor do Sicoob-ES



As notícias sobre a expansão de atividades no Porto do Açu estão atraindo investidores capixabas. Na manhã de hoje, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos, Acic, Amaro Ribeiro Gomes, o diretor financeiro, Gerson Gomes e o Gerente da Acic, Ricardo Vasconcelos receberam a visita do Gerente de Mercado do Sicoob-ES, Carlos Henrique Bispo dos Santos.
Na pauta da reunião o Sicoob-ES demonstrou interesse em formar parceria com a Acic, e proporcionar aos seus associados, pessoas físicas e jurídicas serviços bancários e creditícios com preços mais baixos do que os praticados pelos bancos.
O presidente da Acic, Amaro Ribeiro Gomes, parabenizou a iniciativa da cooperativa em estabelecer filiais no Estado do Rio de Janeiro e colocou-se à disposição da cooperativa.
- No momento que atravessamos de instabilidade política e de crise econômica, acredito que a instalação do Sicoob-ES em Campos, será fundamental para que o empresário campista tenha mais opções de investimentos e créditos para serem aplicados nos seus negócios, afirmou Amaro.
De acordo com Bispo dos Santos, o Sicoob-ES já estabeleceu algumas filiais na região noroeste fluminense e em Itaperuna. Campos também foi contemplada pelo interesse dos empresários capixabas e cachoeirenses em utilizar o Porto do Açu para exportar um dos seus principais produtos, as rochas ornamentais. O Sicoob-ES será instalado no bairro Pelinca, e sua inauguração deverá ocorrer em maio desse ano.

Ascom ACIC
Data: 14/04/2016

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário