terça-feira, 1 de setembro de 2015

Acic engajada na Campanha ‘Compre do Pequeno. Esse negócio também é seu”.



Objetivando incrementar as vendas no comércio principalmente dos pequenos empreendedores a Associação Comercial e Industrial de Campos, através do seu presidente, Amaro Ribeiro Gomes, engajou-se na Campanha “Compre do Pequeno. Esse negócio também é seu”, que já está sendo veiculado pelos órgãos de comunicação de massa.
A campanha criada pelo SEBRAE terá em Campos uma agenda positiva de negócios que vão desde palestras a visitas no comércio para o Cadastro no Movimento Compre do Pequeno, assim como cursos de atendimento ao cliente para os pequenos empresários que serão realizados no decorrer deste mês de setembro.
Como se sabe, o pequeno negócio é responsável por 52% dos empregos formais existentes no Brasil, totalizando mais de 10 milhões entre microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte. Juntos eles somam mais de 95% do universo empresarial e representam 27% do PIB brasileiro.
Vale ressaltar que o dia 5 de outubro é o Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa. Tanto a ACIC quanto o Sebrae e outras entidades representativas da classe empresarial e comercial de Campos, estarão engajadas em promover esta campanha. Afinal no momento em que tanto o comércio como a indústria e o país passam por uma situação de crise financeira, economistas acreditam que os pequenos empreendedores darão retorno positivo ao país com o pagamento de tributos e impostos e a geração de empregos.
Maiores informações e inscrição podem ser obtidas pelo telefone (22) 2723-2429 ou pelo e-mail: regiaonorte@rj.sebrae.com.br.

http://www.compredopequeno.com.br/

8 de setembro - às 19h – Palestra: “Atender bem gera mais vendas”;
10 de setembro – das 9h às 12h – Visita in loco para cadastro no Movimento ‘Compre do Pequeno’;
11 de setembro - das 13h às 15h – Visita in loco para cadastro no Movimento ‘Compre do Pequeno’;
12 de setembro - das 9h às 12h – Visita in loco para cadastro no Movimento ‘Compre do Pequeno’;
16 de setembro – das 19h às 21h – Palestra: “Falando de empreendedorismo na linguagem do empreendedor”;

21 a 25 de setembro – das 19h às 22h – Curso: “Atendimento ao cliente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário