segunda-feira, 27 de julho de 2015

Venha fazer parte do Clube do Associado Acic



Você pessoa física ou jurídica que é associado da Associação Comercial e Industrial de Campos – Acic. Instituição centenária que zela pelo desenvolvimento comercial e industrial de Campos dos Goytacazes, não pode perder a oportunidade de adquirir o cartão do Clube do Associado.
O cartão do Clube do Associado foi criado para que todos os associados possam desfrutar de inúmeros benefícios, tais como descontos especiais em estabelecimentos comerciais associados à ACIC, que vão desde cursos de língua estrangeira, laboratórios de análises clínicas, institutos de ensino técnico e profissionalizante; lojas de roupas, tecidos e acessórios; academias de ginástica; concessionárias de veículos; planos de saúde e odontológicos; além de outros serviços profissionais como descontos no pagamento de tributos junto à instituições parceiras da Acic, como Jucerja, Serasa e obtenção do Registro de Certificado Digital.
Para adquirir o cartão do Clube do Associado e desfrutar de descontos nos diversos estabelecimentos comerciais de Campos, basta manter em dia as suas mensalidades. Traga uma foto 3x4 e solicite o seu Cartão do Clube do Associado!

Maiores informações podem ser obtidas na Associação Comercial e Industrial de Campos, localizada no Edifício Ninho das Águias, 41/16º andar, Praça do Santíssimo Salvador, Centro ou pelo telefone: (22) 2723-5174. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário